A Telefônica Vivo e o Itaú Unibanco lideraram o ranking online que a Fundação Procon –SP divulgou ontem, relacionando as empresas mais reclamadas. Bancos e empresas de telefonia ocupam as primeiras posições. As duas empresas geraram, respectivamente, 11.984 e 7.199 queixas dos consumidores. Pesa em favor da Vivo o fato de a companhia ser a que tem maior índice de solução das queixas (93%), no entanto, o serviço continua deixando a desejar em aspectos como reparos e transferência de linhas.
Em terceiro lugar, aparece outra operadora de telefonia, a Claro, que gerou 6.899 atendimentos no Procon. E o Bradesco, vem na quarta posição, com 5.897 chamadas, seguido pela Via Varejo (que engloba as marcas CasasBahia.com, PontoFrio.com, Extra.com e Barateiro.com).
Confira abaixo o ranking completo de reclamações do Procon em 2013:
+As 30 empresas ou grupos de empresas mais reclamados de 2013.Crédito:Fundação Procon-SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário