quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Ativista brasileira presa na Rússia quer posar nua


A brasileira Ana Paula Maciel, integrante do Greenpeace, segura cartaz com os dizeres 'Presa política, solução política', no tribunal em São Petersburgo, Rússia, onde está presa desde 19 de setembro. (Foto: Dmitry Lovetsky/AP)Meses depois de ter sido liberada da prisão na Rússia, a bióloga e ativista do Greenpeace Ana Paula Maciel tem um novo projeto. Ela conta que posou para uma revista masculina de maneira "experimental", usando um biquíni. Se houver boa repercussão, ela admite posar nua e usar parte do cachê para financiar um santuário para animais vítimas de tráfico ilegal.

De acordo com a gaúcha, a foto será publicada na edição de março da revista Playboy, do Grupo Abril. O G1 procurou a editora, mas ainda não obteve retorno sobre a data de publicação.

"É uma primeira foto, uma foto teste. Dependendo da repercussão dos leitores, mais tarde vou fotografar como a natureza me fez mesmo", contou ao G1 na tarde desta terça-feira (18). A verba de um possível ensaio nu serviria para realizar um sonho: construir um santuário para recuperar e inserir na natureza animais selvagens apreendidos pela Polícia Federal por tráfico ilegal.

Nenhum comentário: