Folha
O ex-governador José Serra subiu nove pontos percentuais na pesquisa de intenção de votos para a Prefeitura de São Paulo após assumir que quer ser o candidato do PSDB na eleição de outubro.
Levantamento feito pelo Datafolha entre quinta e sexta-feira mostra Serra com 30% dos votos num cenário em que estão os principais postulantes ao cargo.
No fim do mês de janeiro, ele tinha 21%.
Serra lidera em todos os cenários em que participa.
No mais enxuto, em que concorreriam apenas ele, Gabriel Chalita (PMDB) e Haddad, alcança 49% do total de votos, o que liquidaria a eleição no primeiro turno, já que esse percentual representa mais que a soma de votos dos demais pré-candidatos.
6 comentários:
É isso ai Serra Pau neles, principalmente nesta B. de PT>
Para quem vai ficar dois anos somente, pois depois, como ocorreu em todas as demais vezes, ele abandonou o cargo, está muito bom.
O importante é não deixar a quadrilha petista tomar conta de São Paulo.
Serra deixou a prefeitura da outra vez para deter Mercadante, que venceria para governador. Serra livrou o estado de São Paulo desta desgraça!!!
O mal é que nós brasileiros nivelamos nossos pensamentos por baixo, tal qual faz o Lancelot. Uma pena, pois somos mesmo um povo sem cultura, sem personalidade, sem equilibrio e que bem demonstra que ralmente não sabemos votar.
Lotlance, não entendi "porra" nenhuma que vc quis dizer. Ainda continuo achando que Serra é uma das pessoas mais bem preparado do país. Visto que, o estado de São Paulo é o mais evoluído e estruturado do Brasil.
Ele até pode ser preparado, mas entendo que SPaulo não lhe pode mais dar essa chance, pois o José Aníbal e o Tripoli também o são e tem mais, são mais decentes e não mentirosos como o serra. Pois este elemento fez reiteradas promessas que cumpriria os mandatos que lhe foram dados por São Paulo capital e e Estado e mentiu, e está mentindo mais uma vez. Ele é mentiroiso contumaz. Xô serra
Postar um comentário