Baixinho solta o verbo e escreve em seu Facebook que "vamos passar vergonha" com o Mundial de 2014; segundo o deputado, se continuarem a acontecer coisas "erradas" e "estranhas", como a reunião de Dilma com Blatter, o evento "será uma merda".
Já não é novidade que o ex-jogador de futebol e deputado federal Romário (PSB-RJ) se mostra insatisfeito com a organização da Copa do Mundo de 2014. Durante as discussões da Lei Geral da Copa, votada na Comissão Especial da Câmara, o político foi um dos que mais protestou e até hoje afirma que o texto “está longe do ideal”.
Nesse sábado, o ex-atacante voltou a soltar o verbo em um nota publicada em seu perfil no Facebook, criticando principalmente a reunião que aconteceu na última sexta-feira entre a presidente Dilma Rousseff e o presidente da Fifa, Joseph Blatter, em Brasília. Para Romário, faltou a presença de pessoas importantes envolvidas com a Lei Geral da Copa, como o presidente da comissão, Renan Filho.
A Copa, segundo o deputado, “não será a melhor e nós vamos passar vergonha”. Se continuarem acontecendo coisas “erradas” e “estranhas” – a exemplo da reunião –, escreve Romário, ela “será uma merda”. Por fim, o ex-jogador afirma que o pior ainda está por vir e que “vai acontecer o maior roubo da história do Brasil”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário