A pouco mais de seis meses para a eleição municipal, um grupo de católicos retomou nesta quarta-feira (21) a campanha contra o PT em São Paulo e planeja distribuir um milhão de folhetos com o pedido aos fiéis para que não votem em petistas. No texto, religiosos associam o partido à defesa do aborto e pregam o voto em quem é contra sua descriminalização.
Os panfletos têm a assinatura da regional Sul 1 da Conferência Nacional dos Bispos (CNBB), entidade máxima católica, e foram elaborados originalmente contra a campanha de Dilma Rousseff, em 2010. Apreendidos naquele ano, foram liberados pela Justiça em 2011 e deverão voltar a circular em igrejas católicas nesta eleição.
2 comentários:
Clovis a primeira pessoa da esquerda da foto é o Prof. Hermes que é uma pessoa extremamente habilitada e conhecedora sobre a causa do aborto. Já esteve também na Canção Nova ao vivo e acredito eu que atrairá muitos para acabar com esta palhaçada da presidente Dilmascarada com relação ao aborto.
http://conservador.blog.br/2012/03/video-da-manifestacao-pela-cpi-do.html
Clovis gostaria que vc colocasse no seu blog o video que aparece nesse endereço acima sobre o aborto, note que o Prof. Hermes está presente no video com Dom Bergonzini
Postar um comentário