segunda-feira, 22 de maio de 2017

Mulher de Joesley, Ticiana Villas Boas volta a gravar até julho


Ticiana Villas Boas no almoço de lançamento da nova grade de programação da Band, no Terraço Daslu

Fora do Brasil por causa da repercussão da delação premiada do marido, o empresário Joesley Batista, da J&F Investimentos, que gravou conversas comprometedoras com o peemedebista Michel Temer e o tucano Aécio Neves, já afastado do Senado pelo STF (Supremo Tribunal Federal), a apresentadora Ticiana Villas Boas pode voltar para gravar no SBT entre o final de junho e o começo de julho. A informação é da assessoria de imprensa do próprio canal.

Ticiana tem na agenda a terceira temporada do Bake off Brasil, um dos reality shows culinários que ela comanda no canal de Silvio Santos. Atualmente, ela está no ar com o Duelo de Mães, já gravado. A agenda do programa prevê 13 episódios, que devem ser feitos ao longo de um período de um a dois meses.

Se o cronograma permanecer de pé, pode-se esperar um clima pesado nos bastidores do SBT. A delação do marido de Ticiana envolveu o nome de uma das filhas de Silvio Santos, a apresentadora Patricia Abravanel, citada como uma das participantes de um jantar em que o sogro, o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, teria pedido propina à JBS, empresa do grupo J&F.

Patricia Abravanel se casou no fim de abril com o deputado Fábio Faria, filho de Robinson. Em nota publicada no facebook do governador, ambos negam o recebimento de recursos ilegais.

Nenhum comentário: