Declaração de ex-panicat Dani Bolina despertou atenção do Ministério Público e da Polícia Federal; em entrevista, a assistente de palco teria dito que algumas "panicats fazem programa"; quadro vai ao ar no dia 18
O Ministério Público vai investigar formalmente a afirmação da ex-panicat Dani Bolina de que existe prostituição entre as integrantes da turma do Pânico na TV, da Rede TV. De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, a produção do programa anda preocupada com a participação de Dani em programas da Record. A assistente de palco teria dito no quadro "Máquina da Verdade", do "Tudo é Possível", que algumas "panicats fazem programas".
A entrevista, que deve ir ao ar no dia 18, chamou a atenção do Ministério Público e da Polícia Federal, que desmontou em 2010 esquema de prostituição que envolvia modelos e dançarinas de TV. O "Pânico" diz que tudo não passa de fofoca, mas nos bastidores está tentando evitar que o quadro vá ao ar.
No último domingo, 4, a atração comandada por Emílio Surita instaurou o quadro "Operação Surfistinha", que vai procurar a panicat que, segundo Bolina, prostitui-se. Charles Wikipédia está à frente das investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário