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Pelo projeto, serão duas praças de cobrança no trecho de planalto: uma na altura do km 12, em São José dos Campos, e outra na altura do km 56, em Paraibuna, um pouco antes do início do trecho de serra. O projeto prevê ainda uma terceira praça de pedágio para quem for acessar São Sebastião pelo contorno sul. A cobrança será feita em ambos os sentidos.
A previsão do governo é que o edital de licitação da parceria público-privada seja publicado no Diário Oficial em dezembro e a assinatura do contrato com a empresa vencedora do procedimento seja feita até abril de 2014. A expectativa é que a cobrança de pedágio comece um ano após a assinatura do contrato.
A empresa que ganhar a concorrência será a responsável pela duplicação da pista no trecho de serra, entre os quilômetros 60,4 e 82, e também vai ser responsável pela manutenção da rodovia no trecho de planalto e nos contornos de Caraguatatuba e São Sebastião. A empresa que vencer a concorrência poderá explorar a rodovia durante 30 anos.
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