terça-feira, 22 de outubro de 2013

MEU DEUS!!! A que ponto chegamos...


 Festa em comemoração ao dia dos professores em Caçapava

Vejam o que a burrice, falta de preparo e pouca inteligência fez com a educação de Caçapava. Se este cidadão trata a educação desta maneira imaginem o resto. É uma vergonha a falta de limites deste sujeito, faz qualquer coisa para aparecer, ele acha que a cidade é dele.  É falta de decoro? Com a palavra os seis vereadores que jogam no time dele!

São várias fotos, vejam todas:

Foto nova: Didático o gesto da professora!



















 








Fotos da página do FB do vereador Paulo Lanfredi

26 comentários:

Anônimo disse...

Asfalto no Residencial esperança nem pensa é falta de vergonha com dinheiro público.

Anônimo disse...

Inacreditável como as pessoas são hipócritas...Vão fazer um carnaval pela festa aos professores? festa esta que sempre existiu...Um momento de diversão para estes mestres que por muitas vezes sofrem pressões diárias...Pelo amor de Deus...Política sim..Politicagem Caçapava e o Brasil estão fartos.

Anônimo disse...

Todos que estão falando é porque não estavam lá, gaiolas,cadeirinha e etc, é parte do show da banda, foram eles que fizeram isso, a secretária apenas os contratou para tocar e animar o baile já que o último havia sido um velório total.Falar daquilo que não se tem conhecimento, julgar sem saber quem são e se houve culpado é fácil, agora apurar os FATOS REAIS,ninguém quer.

Anônimo disse...

Não existe qualquer justificativa para uma barbaridade dessas.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk eles nem estão no mesmo ambiente. Mas parabéns a criatividade.

Ronaldo Abreu disse...

Eu acho muita sacanagem terem feito a festa fechada assim.. poderiam vender ingressos e dar oportunidade desses invejosos e chorões participarem tambem...

Anônimo disse...

Não há problema quanto a eles frequentarem esse tipo de evento, mas quando são pessoais, o que não condiz é um evento nesse estilo para comemorar o dia do professor entre figuras públicas e educadores, a menos que seja para homenagear especificamente os professores de pole dance!
Não que devessem fazer uma reunião desanimada para celebrar, mas acredito que para tanto, não há necessidade de rebaixarem tanto. Há uma coisa chamada bom senso, existem casos e ocasiões, o que faz com que uma mesma roupa seja aceitável em uma ocasião e vulgar em outra.
Honestamente, acho difícil que não soubessem que a festa seria assim, mas isso já é ironicamente de praxe entre os políticos, eles nunca "sabiam" de nada; de qualquer modo, assim sendo, acertaram na "surpresa", porque em sua "inocência", aproveitaram com muito vigor cada detalhe como vemos claramente nessas fotos que somente se expressariam melhor se falassem.
Agora, quanto a "falar sem saber" ou "julgar sem ter conhecimento", acredito que as fotos falam por si e revelam o suficiente para que se possa expor o acontecimento a críticas.

Anônimo disse...

Na época do Vilela as festas contavam com cantores famosos, se gastava literalmente uma FORTUNA e nunca ninguém falou nada.

Anônimo disse...

Eu não vi o prefeito na jaulinha, que sacanagem é essa?

Anônimo disse...

Nossa gente que absurdo, alguém já pensou que existe vida após escola ???? Dentro da escola somos educadores agora fora dela a vida continua, somos cidadãos comuns, temos vida particular. O que tem demais em uma banda que apresenta esse show ???? Todos que estavam lá são maiores de idade e sabem o que faz. Me sentindo indignada com a hipocrisia desse povo que não tem o que fazer e fica procurando coisas pra falar sem sentido algum. Que fique o recado: Professor é educador e não SANTO.

1,2,3, disse...

Vemos aqui um exército de anônimos, certamente daqueles que são pendurados na máquina pública, achando que tudo isto é normal. Uma pena que os costumes, o pudor, a decência preencha o imenso vazio que defensores de uma festa desta tenha dentro de si e entendam tudo como normal. Para meus conceitos de familia, de educação, de cultura isto é uma aberração. Triste capítulo da história de Caçapava este episódio degradante.

Jo disse...

mas neh, se preocupar com algo que realmente vai mudar a vida ninguem quer...povo de cacapava ADORA um barraco essa que eh a verdade.o que eh que isso muda na vida dos alunos?! ISSO ERA UMA FESTA!festa tem bebida, diversao. Se toda essa revolta eh pq foi com o nosso dinheiro, bom eles iam fazer com nosso dinheiro mesmo que fosse uma missa. Na hora de falar de coisa seria, saude , asfalto, onde eh que ta a repercussao?Povo ta vivendo na era do dinossauro.se for pra reclamar, reclama de algo que va mudar. Do tipo "asfaltar a cidade decentemente". Vao ficar duido ateh quando por causa dessa besteira?!

João Paulo disse...

Quero agradecer a todos os amigos que prestaram solidariedade através de mensagens,ligações,compartilhamento no face,abraços e pela presença dos diretores e equipe da SME e supervisoras neste momento onde atravesso a barreira da inveja da calunia e difamação.Tenho muita fé em Deus e na justiça divina, que nunca me desamparou.Tenho a luz da minha grande mãe que de onde ela estiver sei que torce por mim e me guarda.Infelizmente algumas pessoas não entendem o trabalho árduo da educação que para você ter frutos espera-se anos porem para se derrubar e preciso muito pouco.Agora cada vez mais vejo que para alguns vereadores como e diíicil entender o trabalho serio de um prefeito honesto que trabalha sem medir esforços tirando uma cidade do buraco e que não esta nas mãos de ninguém.Políticos decentes estão em falta e Caçapava conta com um Prefeito assim :justo, honesto e trabalhador e que convidou para secretários apenas profissionais,técnicos em suas áreas e que possuem uma ficha limpa pois deixaram uma história bonita de trabalho por onde passaram.Isso muda tudo numa cidade e isso também incomoda demais pessoas que no tem boas intenções.Vamos continuar trabalhando para o crescimento desta cidade qual amamos e aproveito a oportunidade também para dizer que a Festa dos professores foi realizada somente com o patrocínio de grandes parceiros, fornecedores da prefeitura que colaboram sem medir esforços para esta grande homenagem.Espero que as pessoas perguntem para quem esteve neste baile o que acharam e com certeza terão suas respostas.Percebi professores felizes junto de seus familiares, que inclusive antes não podiam participar porém desejaram pagar para estarem também presentes e homenagearem seu marido ou esposa professora da rede.Sei que será muito difícil entrar na cabeça dos pobres de espírito esta pequena mensagem, mas estou de cabeça erguida e sei do meu compromisso com a educação em Caçapava e se alguém tiver dúvida procure pelas escolas que trabalhei.Aos meus grandes amigos obrigado mais uma vez pela força que estão me dando.Grande abraço a todos. Prof. Ney

denilson disse...

Nem nos botecos que vou tem isso. Pior, o Prefeito e Secretario adoraram a festa, ou, os gogo-boys. Tá vendo, por trás de um falastrão de uma doce alma.
kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

se a festa foi para os professores e eles não ficaram ofendidos com as atrações, creio eu que está valendo!

VALDISIA EUGENIO disse...

Bom, já tinha ouvido os comentários...agora vi as fotos... Não sei como foi programada essa festa, não posso criticar ninguém nem tao pouco afirmar q foi com dinheiro público... se os professores se sentiram bem com esse tipo de festa, q fazer? se o prefeito, vice-prefeito, secretários...estavam lá, q tenho eu com isso? eles gostam de se divertir assim. Eu, particularmente, não aprecio...não faz meu gênero...

Unknown disse...

gente nao temos porque criticarmos a festa dos professores...eles estavam se divertindo estao fora de trabalho e ninguem tem que ficar julgando...pessoas hipócritas só sabem falar mal disso td que esta acnteçendo nossa gente vamos ser realista se vcs axam que aquela festa foi uma vergonha entao por favor nao assistam mais a novela das 9 da rede globo porque akilo ali sim é uma tremenda vergonha....

Anônimo disse...

O que esperar desta Administração !! Vergonha total!!!! Na época do VIlela eram shows como SErgio Reis, Alceu Valença , Elba Ramalho, REnato Teixeira, entre outros!!!!
Isto chama- se cultura!!!! Algo que não encontramos hoje!!!
VERGONHA TOTAL

Anônimo disse...

TENHO vergonha De Cacapava!!!!!

Anônimo disse...

O prefeito estava adorando a festa !!!!

Em festa beneficente, de igreja, da comunidade, NUNCA
COMPARECE!!!!!

Anônimo disse...

Nesse tipo de evento o prefeitao comparece, se a educação está assim representada, pobre da nossa população .

Guasca Magdolem disse...

É independente da opinião de todos aqui colocadas acho que o prefeito e o secretários de educação tem que dar muitas explicações porque a partir de hoje os alunos se já não respeitavam os professores agora correm o risco de serem até humilhados.

Oswaldo disse...

Qualquer comentário, de quem quer que seja, defendendo os politicos, é muita hipocrisia, ignorancia, ou excesso de interesse escuso. Pessoas publicas deveriam ser mais comedidas em qualquer situação. Anonimato é covardia. Não aceito respostas.

Peroba disse...

Gente que vergonha para Caçapava este episódio. Estive em SJ dos Campos, Taubaté e em Jambeiro e lá só se comentava o vexame ocorrido em Caçapava em um evento para o dia dos professores. Como não tenho assistido TV ultimamente devido ao corre corre fiquei curioso e fui até a Câmara para saber o que tinha acontecido. Foi então que me mostraram na internet e na Rede Record o absurdo ao quel não se falam em outra coisa. Isso é deprimente é quebra de decoro. Acho que o prefeito tem que ser convocado para ao legislativo dar explicações e ao assistir a ultima sessão verifiquei que 6 vereadores não abriram a boca sobre este assunto. Prefeito afaste o secretário da educação e se prepare poque a mexa é grande.

Jovem crítica disse...

E ainda aproveitam para tentar "fazer a imagem" de alguns candidatos, políticos. Se dizem injustiçados para conseguir voto e apologia!
É sempre assim, de praxe dizer que é algum candidato tentando manchar a imagem de outro, "puxando" através de comentários e críticas que visam "arrastar" a população a um determinado entendimento. Tão previsíveis! Ou seja, julgam-nos ignorantes, desinformados, porque basta que se tenha senso crítico e bom senso para enxergar a verdade! Ora, eu por exemplo, sou jovem, sem nenhuma relação com a política (nem pretendo ter), nasci e cresci nesta cidade, não faço apologia a nenhum político, no entanto, isso não é mesmo necessário para que se tenha conhecimento do que eles fazem! Concluindo, alguns dizem que é a "oposição" tentando "manchar" a imagem de outros, como se eles já não o fizessem por si, através de seus próprios atos! É como eu disse no 7º comentário, os cidadãos têm todo o direito de questionar e criticar! Isto é democracia! O oposto disto, chama-se ditadura!

Guasca Magdolem disse...

Caro editor gostaria de deixar aqui uma pergunta que a Globo não fez. Olhando para as fotos aqui postadas podemos notar que 90% da população da festa é feminina, sendo que o prefeito e o secretário estão falando que foi vendido ingresso só para os homens as mulheres não pagaram. Ouvi também que foi pago R$ 12.000,00 só para a apresentação do go go boys. Sendo assim precisaria de 200 homens pagantes para perfazer só o show em si. E o resto foi de graça ?. Uma coisa que o prefeitão pode fazer é que quando tiver uma festa beneficente ele use esta mesma equipe para buscar recurso para as entidades carentes porque eu duvido que alguém consiga hoje em Caçapava seja para qual evento for conseguir 200 pessoas dispostas a pagar R$ 60,00 seja para que for. Neste caso estão na minha opinião omitindo a verdade.