terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Vale do Paraíba

Dez assassinatos aconteceram no fim de semana em cidades do Vale e do litoral

Mesmo uma cidade pequena como Jambeiro também registrou um assassinato

O crime foi num parque de diversões na madrugada de domingo (23). Ele fica ao lado da delegacia da cidade. A vítima era um travesti, de 22 anos. Segundo a polícia, o assassinato pode ter relação com o tráfico de drogas.

Só nesse fim de semana foram 10 assassinatos na região. Além desse caso em Jambeiro, Jacareí e São José dos Campos também tiveram uma ocorrência cada. Em Pindamonhangaba, uma pessoa foi assassinada. Na vizinha Guaratinguetá, mais um crime. No litoral, um assassinato em Ubatuba e outro em Caraguá. Já Taubaté, foi a mais violenta no fim de semana, 3 pessoas foram assassinadas.

Um agente penitenciário de 42 anos foi morto com cinco tiros nas costas numa padaria no bairro Areão. Segundo testemunhas, dois homens que chegaram de moto fizeram os disparos. O crime foi por volta das duas da tarde. Um outro homem, que também estava na padaria, foi atingido e também morreu.

Cinco horas depois, outro assassinato. Um comerciante de 42 anos levou uma facada depois de separar uma briga.

Durante toda esta segunda-feira (24) tentamos contato com o comando da Polícia Civil na região, mas ninguém quis dar entrevista. Os delegados responsáveis alegaram que precisariam se informar melhor sobre os crimes para emitir uma opinião sobre a violência registrada no fim de semana.

Nenhum comentário: