segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

BBB 11 - Maurício e Diogo estão no 2º paredão do BBB 11


MauricioDiogo

Mauricio e Diogo são os emparedados desta semana na décima primeira edição do Big Brother Brasil. Mauricio ter ido para a berlinda já era esperado, a Líder Natália havia dado bons indícios de que mandaria o musico para o Paredão, ainda mais depois que o carioca mandou sua amiga, Michelly, para 17 horas sozinha no Quarto Dourado.

Porém, o problema ficou por conta da votação pela casa. O ex-casal Diogo e Michelly acabou ficando empatado e a líder Natália teve que dar seu voto de minerva. A analista criminal optou por salvar a amiga Michelly, enviando Diogo , sem escalas, direto para o Paredão. Assim que ouviu a decisão da líder, o baiano ficou extremamente cabisbaixo e decepcionado.

Antes de começar a votação, o Anjo Daniel deu imunidade a modelo Talula. Nesta semana, além da novidade de um paredão duplo e não triplo, quem faturasse a liderança teria também o direito de imunizar um participante e, sendo assim, Natalia optou por proteger o barman Igor.

Após fazerem seus apelos no confessionário, Mauricio e Diogo pularam na piscina para acalmar os ânimos. Os dois se abraçaram emocionados e Diogo tentou dar forças para Mau Mau. A dupla emparedada foi muito amiga durante as poucas semanas de duração do programa e lamentou profundamente estarem juntos nessa situação. A eliminação acontece na próxima terça-feira, e até lá o clima da casa deve continuar extremamente tenso.

Nenhum comentário: