sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Família Sertaneja

Shows de Guilherme & Santiago e Daniel são cancelados em Caraguá

Os shows de Guilherme & Santiago e Daniel, que estavam na grade de programação do Mega Verão Caraguá, foram cancelados para dar espaço a uma Mega Ação Pró Rio. As apresentações seriam realizadas, respectivamente, nos dias 27 e 28 de janeiro.

Nestas datas, o público terá a oportunidade de participar de uma grande ação solidária e estender a mão para milhares de pessoas que estão passando por inúmeras necessidades. Diversas atrações artísticas estarão à disposição do público nos dias da operação Pró Rio.
 
 
Luan Santana - Na Próxima Novela da Globo

Luan Santana participará dos primeiros capítulos da novela ‘Morde e Assopra’ do autor Walcyr Carrasco que escreveu um papel especial para o cantor.

Desde o ano passado que a equipe da novela procurou Luan Santana para saber o interesse do cantor em participar da trama. Feliz com o convite, ele só pediu que o papel fosse para interpretar ele mesmo, ou seja, um cantor sertanejo, já que faz questão de lembrar que não é ator.



Homenagem de hoje - Milionário & José Rico

Milionário & José Rico são uma dupla de cantores de Música Sertaneja do Brasil. Uma das mais famosas do país, conhecidos nacionalmente com a alcunha As gargantas de ouro do Brasil. Com 41 anos de carreira, a dupla já vendeu cerca de 32 milhões de exemplares de seus 29 discos gravados desde o ano de 1973. Além disso gravaram dois DVDs e dois filmes, Na Estrada da Vida, de 1980, e "Sonhei com você", de 1988.


Romeu Januário de Matos, o Milionário, nasceu em Monte Santo de Minas, estado de Minas Gerais, no dia 4 de janeiro de 1940, contando hoje com 71 anos. Romeu trabalhou como pedreiro, garçom e pintor de parede, e encontrou inspiração musical em sua mãe, observando-a cantar. Aprendeu música "de ouvido", sem ter estudado em conservatório musical.


José Alves dos Santos, o José Rico, nasceu em São José do Belmonte, estado de Pernambuco no dia 29 de junho de 1946, contando hoje com 64 anos. Por ter sido criado na cidade de Terra Rica, no estado do Paraná desde os dois anos de idade, acabou adotando, e registrando em Cartório, o nome José Rico Alves dos Santos, em alusão à cidade onde viveu sua infância. O apelido foi inventado por um padre, ainda durante a infância de José Rico.

Em 1970, quando os dois se encontraram, em um Hotel em São Paulo, ao serem apresentados, José Rico dizendo seu nome a Romeu, pois já tinha o apelido de José Rico, Romeu disse a ele "se você é o José Rico, pode me chamar de Milionário", em alusão ao "carnê milionário" do Baú da Felicidade do grupo Silvio Santos. A partir daquele momento, o destino já havia preparado o que todos iriam conhecer a partir de 1973.

O filme Na Estrada da Vida relata que assim que se conheceram já foram chamados para apresentarem-se em um circo. Foi o início da vitoriosa trajetória de Milionário e José Rico.
 
Gravação do DVD, para assistir é só clicar:

 

Nenhum comentário: