A Festa do Vampiro, com todos os brothers a caráter, animou a noite de sábado na casa do "BBB 11", mas também foi palco de desentendimentos amorosos, declarações de amizade eterna e, claro, muito papo de paredão.
Já no comecinho da festa, Diogo e Michelly tiveram um papo sério. Mesmo antes da balada, o clima entre eles já não estava dos melhores. “Só uma coisa para você botar na sua cabeça. O nosso mundo é muito diferente. Você diz uma coisa e faz outra. Eu ia conversar amanhã, mas não sei segurar. Para mim não dá mais”, disse o brother. No meio da noite, Michelly tentou se reaproximar, mas o baiano não quis muita conversa e os dois passaram boa parte da festa discutindo a relação.
Depois da dupla Michelly e Diogo, foi a vez do clima esfriar para Rodrigo e Talula. O casal, que começou a festa caprichando nos amassos, desentendeu-se no fim da noite. Rodrigo começou a evitar os carinhos de Talula, que não entendeu nada. Sem se explicar, o brother deixou a paulista sozinha na pista e foi dormir. Climão.
Dos três casais formados na casa, só Maurício e Maria parecem estar numa boa. Até demais. No fim da festa, o clima esquentou e os dois trocaram carícias debaixo do edredom. Na manhã deste domingo, Daniel achou um pacote de camisinha aberto no quarto, próximo à cama de Maria. Será que rolou algo mais?
Cristiano e Paula não são bem um casal, mas a Festa do Vampiro serviu para aproximar os dois ainda mais, com direito a declarações de admiração mútua. A sister, que fez questão de ressaltar que não está apaixonada, disse ao paulista: “Eu pensei em me afastar, mas eu pensei: se ele gostar de mim, vai gostar do jeito que eu sou. Você é o meu primeiro lugar. Eu te protejo”. Cristiano disse que o sentimento é mútuo: "Por isso que eu gosto de você. Você é muito transparente. A sua opinião para mim é a mais importante de todas”. E o pacto de amizade entre os dois foi marcado por um terno selinho.
Mas nem tudo na festa se resumiu aos casais. O fantasma do paredão rondou os brothers durante toda a noite. Michelly disse a Natália que está morrendo de medo de ser indicada pelos colegas e foi tranquilizada pela líder. Outros que se mostraram bastante preocupados em estar na berlinda foram Diogo, Maurício e Janaína.
Nenhum comentário:
Postar um comentário