sábado, 29 de janeiro de 2011

Era para ter festa, mas a empresa de formatura não apareceu

VNews
 
53 alunos da Unitau se revoltam com o cancelamento do baile de formatura

Imagine estudar durante anos, pagar mais de R$ 3 mil para a festa de formatura e no dia do baile, a empresa responsável simplesmente não aparece. Foi o que aconteceu com estudantes da Unitau, na noite dessa sexta-feira (28), em Taubaté

A festa deveria ser organizada pela empresa Dacon Formaturas na ADPM (Associação Desportiva da Polícia Militar), mas o movimento mesmo foi na porta da delegacia. 53 formandos dos cursos de Odontologia e Enfermagem da Unitau se preparavam para o baile quando receberam a notícia.

Teve gente que veio de longe para a festa que não aconteceu. Só de passagem de ida e volta foram R$ 900", afirma um dos pais que veio de Porto Velho (RO).

Esperança

E mesmo com toda a decepção, alguns alunos ainda têm a esperança de comemorar a formatura. "A gente espera ainda ter o baile, não hoje [sexta-feira], mas para outro dia", espera o estudante de enfermagem, Marcelo dos Santos

O advogado dos alunos diz que vai entrar na Justiça contra a empresa. "Nós esperamos que sejam pagas as indenizações cabíveis aos alunos. Verbas indenizatórias, reparações por danos morais e materiais", informou o advogado Renato Germano.

Nenhum comentário: