quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Família Sertaneja

“É Tudo Tchátia”, clipe de Luiz Cláudio feito por Maurício Ricardo

O cantor Luiz Cláudio, que em dezembro gravou seu primeiro DVD como artista solo, lançou, hoje, uma animação de uma de suas novas canções, “É tudo Tchátia”.

A composição é dele e de Alexandre Pires, e o responsável pela animação foi o chargista Maurício Ricardo, o mesmo que faz as animações do Big Brother Brasil.

O clipe pode ser conferido abaixo.
 
 
 
Milionário & José Rico cancelam participação em cruzeiro

milionario
O cruzeiro “Sertanejo à Bordo”, que teria como atrações principais Milionário & José Rico e Teodoro & Sampaio, não terá mais a presença das “Gargantas de Ouro”, conforme nota divulgada à imprensa pelo escritório da dupla.

A nota esclarece que houve quebra dos compromissos determinados em contrato, por parte da empresa contratante.

Segundo o site que promove o cruzeiro, a viagem está mantida. Foram retiradas as imagens de Milionário & José Rico. Uma breve nota informa sobre o cancelamento do show de Milionário & José Rico. O motivo apontado é desacordo comercial.
 
 
Festa da Uva de Vinhedo terá Victor & Léo e Chitaozinho & Xororó

A 50ª Festa da Uva e a 2ª Festa do Vinho de Vinhedo, cidade integrante do Polo Turístico do Circuito das Frutas, vão ocorrer de 5 a 20 de fevereiro no Parque Municipal “Jayme Ferragut”. A entrada é gratuita

O evento terá atrações musicais variadas incluindo shows de música gospel e várias apresentações com artistas regionais, mas o destaque mesmo fica por conta de artistas populares com nomes de peso, como Victor e Léo, Chitãozinho e Xororó, Jorge Aragão, Inimigos da HP, Roupa Nova e os “Gargantas de Ouro”, Milionário e José Rico.

Além das atrações musicais, os visitantes ainda vão poder se divertir com o passeio rural, a parada italiana, apresentações de danças típicas como a Tarantela, a tradicional cerimônia da pisa das uvas, comercialização de vinhos artesanais, passeio de motos, desfile de cavaleiros, parque de diversões, feira de artesanato, mini shopping, exposição, venda e leilão de frutas e uma ampla praça de alimentação. O local contará com uma equipe de monitores treinados para auxiliar os turistas.


Nenhum comentário: