quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Família Sertaneja

Dupla transforma clássicos do rock em modas de viola

Ulisses Matandos/Divulgação
A capa do disco engana, uma mão monstruosa estrangula o braço de um instrumento de corda. Parece coletânea para roqueiros. O repertório, descrito na contracapa, reforça a impressão, com clássicos do rock do início ao fim. Detalhe: quem assina o disco são dois violeiros, o paulistano Ricardo Vignini e o mineiro Zé Helder. Em Moda de rock (Folguedo), a dupla põe de lado guitarra, baixo e bateria, para interpretar apenas com viola caipira músicas do Metallica, Nirvana e Sepultura, entre outros improváveis nomes.


1° Festa da cerveja no villa sertaneja


 
 
Após o grande sucesso de comemoração de 4 anos do Villa Sertaneja, o tradicional evento sertanejo de Ribeirão Preto, traz no dia 04/02 o 1° Villa Sertaneja open bar (cerveja, refrigerante e água) em 4 anos de sucesso.



Carlos Victor & Thiago, Regis & Ruan e Tunico e Moisés se apresentarão em grande encontro das 3 duplas revelações de Ribeirão e região em 2010. Será um show inédito, onde teremos o prazer de misturar o rústico ao incremento, trazer o passado para o presente e poder assistir a evolução da música sertaneja, a qual se tornou “febre” entre todas as faixas etárias.
 
Muita moda de viola, bebida boa e no final da noite um super caldo de feijão pra curar a ressaca da galera.

As Pantaneiras e Leyde & Laura em apresentação da autêntica música de raiz, em São Paulo

pantaneiras_leydeelaura

Duas das mais respeitadas duplas formadas por mulheres se juntam em apresentação única em São Paulo.


Será um autêntico show da música raiz com “As Pantaneiras” e “Leyde & Laura”, no encontro batizado de “Mulheres, Vozes e Viola”.

Além do talento das meninas, os convidados terão o melhor da comida típica sul-mato-grossense, mato-grossense e paulista.

Nenhum comentário: