quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Pelego, sim, f.d.p não!

O jornalista João Peres, da "Revista do Brasil", diz ter sido chamado de "pelego filho da puta" pelo senador eleito Aloysio Nunes (PSDB-SP).

A agressão, diz, ocorreu na última segunda-feira, antes de debate dos presidenciáveis na TV Record.

O tucano admite tê-lo chamado de pelego, mas nega o palavrão.

À Folha Peres disse que o tucano teria perguntado para qual veículo ele trabalhava e, depois, teria se negado a dar declarações. "Eu disse: 'educado, hein, senador?'. Ele respondeu me xingando".

Aloysio Nunes confirma parte da história. "É pelego mesmo. É revista pelega, paga com dinheiro público para fazer campanha. E ele foi insolente. Perguntou se eu não falava com trabalhadores".

Questionado sobre o palavrão, Aloysio disse: "É mentira de petista. Estão querendo me colocar contra a mídia".

A "Revista do Brasil" é ligada ao movimento sindical e foi alvo de representação apresentada pela coligação de José Serra (PSDB), que pediu à Justiça a retirada da revista de circulação, alegando de que estaria atuando em favor de Dilma Rousseff (PT).

Houve decisão favorável à coligação tucana, baseada no argumento de que sindicatos não podem contribuir com candidatos ou partidos.
 
Comento: Fico com o senador Aloysio Nunes, homem decente e honrado. E, jornalista da Revista do Brasil ligada ao PT, não é jornalista, é serviçal e provocador.

Nenhum comentário: