quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Vanguarda recebe prêmio de melhor TV regional do País pela 7ª vez


Funcionários da Vanguarda reunidos durante gravação do clipe dos 12 anos (Foto: Reprodução/ Divulgação)A Rede Vanguarda ganhou pela 7ª vez o prêmio de melhor TV Regional do país, concedido pela Academia Brasileira de Marketing.

As indicações ao posto foram feitas pelos principais profissionais de mídia, seguindo o critério da premiação, que é reconhecer as ações comerciais, marketing e circulação e audiência que geraram resultados em diversas categorias.

Este foi o 5º ano consecutivo em que a Rede Vanguarda foi vencedora da categoria. Em 2015, a TV Vanguarda completou 12 anos abrangendo a cobertura de 46 municípios no Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira, Vale Histórico, Região Bragantina e Litoral Norte.

A TV Vanguarda se destaca pelo pioneirismo, com o sinal HD recebido por 93% da população e conta ainda com o helicóptero Vancop, para garantir agilidade nas notícias, e com a participação do público, que participa dos telejornais por meio do aplicativo Vanguarda Repórter, que já conta com mais de 90 mil downloads.


Nenhum comentário: