O filho do ex-beatle Paul McCartney surpreendeu os fãs do quarteto de Liverpool nesta terça-feira, 3.Em entrevista à “BBC britânica”, James McCartney anunciou que pode se juntar aos filhos de outros Beatles para formar uma nova banda.
O grupo seria composto pelo baterista Jason Starkey, filho de Ringo Starr, o vocalista Sean , segundo filho de John Lennon e o guitarrista Dhani , filho de George Harrison. Além de Jason, Ringo também é pai do ex-baterista do Oasis Zac Starkley, que não pretende fazer parte do projeto musical. "Não acho que é algo que Zak queira fazer. Talvez o Jason queira", declarou. "Eu toparia. Sean parece ter gostado da ideia, Dhani parece ter gostado da ideia. Ficaria feliz em fazê-lo", disse James.
Com carreiras musicais consolidadas, os herdeiros dos Beatles estão na faixa dos 35 anos. Logos após anúncio, a imprensa britânica apelidou a banda, que ainda não tem nome definido, de Fab Four Júnior. Mesmo com grandes semelhanças físicas com os pais famosos, o grupo não tocará músicas cover dos Beatles. De acordo com James, o assunto já foi "um pouco" discutido entre eles, e que é possível que a banda aconteça um dia. "Sim, espero que aconteça, naturalmente. Eu não sei, teremos que esperar e ver no que dá a vontade de Deus, o apoio da natureza, eu acho. Então, sim, talvez", concluiu o herdeiro de Paul McCartney.
Já renomado no cenário musical, James lançou três discos solo e trabalhou com seu em estúdio. Sean é compositor e já produziu vários discos em carreira solo e em parceria com a mãe, Yoko Ono. O único herdeiro de George Harrison, Dhani, é guitarrista como o pai e trabalhou como produtor do disco póstumo do ex-beatle, “Brainwashed”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário