José Serra foi escolhido neste domingo pela militância do PSDB o candidato do partido à prefeitura de São Paulo. O resultado das prévias da legenda foi anunciado no anfiteatro da Câmara dos Vereadores, na capital paulista. A vitória de Serra consolida uma candidatura viável de oposição. O tucano ostenta uma longa ficha de serviços prestados como parlamentar, ministro, governador e prefeito. Terá pela frente a missão de se opor à hegemonia política e ideológica que o PT tenta impingir ao Brasil com uma eventual vitória de Fernando Haddad em São Paulo.
Segundo o PSDB, 6.229 filiados votaram nas prévias. Serra recebeu 3.176 votos (52,1% do total), ante 1.902 (31,2%) do secretário estadual de Energia, José Aníbal, e 1.018 (16,7%) do deputado federal Ricardo Tripoli. Na cidade, o partido tem 20 000 filiados.
2 comentários:
Pobres São Paulo. Daqui a dois anos o veremos, mais uma vez deixar a prefeitura (Deos que livre dele os Paulistanos) para perder novamente para presidente.
O dedinho levantado do zé serra indica que ele vai ficar dois anos na prefeitura e depois, como disse zzu, sair para perder novamente e ver se ele pendura a chuteira.
Postar um comentário