sexta-feira, 30 de março de 2012

Caçapava: Polícia abre inquérito para investigar site Caldeirão de Ofertas



Credito: Reprodução / Rede VanguardaOs donos do site de compras coletivas de Caçapava, Caldeirão de Ofertas, são investigados por estelionato. A polícia esteve na sede da empresa por volta das 11h30 desta sexta-feira (30). "Compareceram algumas vítimas na delegacia dando conta de que negociaram através do site e as mercadorias não foram entregues e o Poder Judiciário concedeu mandato de busca e foram apreendidos computadores", explicou o delegado Aurélio Cardamone. 

Documentos e notebooks que também foram apreendidos vão passar por perícia. No momento em que os policiais chegaram, apenas funcionários estavam trabalhando. Os responsáveis pelo site, duas pessoas que moram na cidade, devem prestar depoimento na próxima segunda-feira, dia 2 de abril. "Quanto à retirada do ar ou não do site, aí depende de decisão judicial no transcorrer do inquérito", reiterou o delegado.

Outras reclamações 


Credito: Reprodução / Rede VanguardaO Procon já registrou 28 reclamações contra o site entre outubro de 2011 e março deste ano. Há denúncias ainda em um site de reclamações na internet. O Caldeirão de Ofertas já recebeu mais de 1.600 relatos de consumidores.

Muitos não receberam a mercadoria e outros se queixam da demora na entrega. Em outubro no ano passado, pessoas que compraram um vídeo game pelo site ficaram insatisfeitas. Foram vendidos quatro unidades do produto, mas apenas mil consumidores receberam a mercadoria.

3 comentários:

Miriaklos disse...

Uma pena o envolvimento destas pessoas e de Caçapava numa situação desta.

Sidnei Lombardi Junior disse...

A policia já deveria ter prendido Alex de Paula e quadrilha. me roubaram 770 Reais e a mais milhares de pessoas.

Sidnei Lombardi Junior disse...

A policia já deveria ter prendido Alex de Paula e quadrilha. me roubaram 770 Reais e a mais milhares de pessoas.