segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Minas elege a primeira Miss Prostituta do Brasil


Dezenas de profissionais do sexo de Belo Horizonte saíram em iniciativa pioneira na busca pelo combate ao preconceito contra a classe; Ao invés de biquíni, as candidatas desfilaram com ousadas lingeries na passarela montada num shopping da capital mineira; "Agora, vai ser diferente a minha vida. Vou ser mais conhecida pelas pessoas", comemorou 'Mara', a vencedora do concurso

Giovana Silva foi eleita a vencedora do concurso. Foto: Ney Rubens/Especial para Terra

Neste sábado (29), o estado do Ceará se voltou para a escolha da representante do Brasil no Miss Universo 2012, Minas Gerais se concentrou na apreciação das belas para eleger a campeã do primeiro Miss Prostitua.

Isso mesmo. Dezenas de profissionais do sexo de Belo Horizonte saíram em iniciativa pioneira na busca pelo combate ao preconceito contra a classe. Ao invés de biquíni, as candidatas desfilaram com ousadas lingeries na passarela montada num shopping da capital mineira.

As moças não perderam a pose, mas algumas inscritas desistiram na hora H, com medo da exposição. Ao final da disputa para lá de acirrada, a vencedora foi a capixaba de Vila Velha Giovana da Silva, ou simplesmente "Mara". "Agora, vai ser diferente a minha vida. Vou ser mais conhecida pelas pessoas".

Giovana/Mara ganhou R$ 3.000 e participará de peças publicitárias do shopping para o Natal deste ano. A organização do evento diz que pretende tornar o concurso permanente e realizá-lo todo ano.

Nenhum comentário: