sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Te odeio, mas não vivo sem você


Adriana Vandoni


Os blogueiros ‘progressistas’, aqueles que querem controlar a imprensa e que vivem de patrocínio estatal, estão organizando um protesto contra a Rede Globo em São Paulo. No princípio queriam fazer uma churrascada em frente ao Projac, no Rio, mas parece que não encontraram apoio.

O protesto está sendo organizado pelas ‘entidades’: Frente Paulista pelo Direito à Comunicação e Liberdade de Expressão, Rede Mulher e Mídia, e Fórum Nacional pela Democratização na Comunicação.

No protesto eles vão pedir que a Globo seja responsabilizada por “incitar estupro”, que o governo federal cancele a concessão da emissora, e que a população faça um boicote aos anunciantes do BBB.

Paulo Henrique Amorim, guru intelectual dos progressistas e que vive de patrocínio do governo, listou os anunciantes que devem ser boicotados: OMO, Niely, Devassa, Guaraná Antarctica e Fiat.

Essa gente progressista tem uma inveja doentia da Rede Globo. Paulo Henrique Amorim até se compreende, foi demitido da emissora e nunca superou isso.

Nenhum comentário: