quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Aqui, os democratas de esquerda expõem seus argumentos


Meia-dúzia de gatos pingados — dado que São Paulo tem 11,4 milhões de habitantes — resolveu organizar um protesto no Centro de São Paulo contra a desocupação do Pinheirinho, a retomada da Cracolândia pelo estado democrático e de direito e sei lá quantas outras medidas tomadas pela legalidade. A PM fala em 200 manifestantes. Os que promoveram a baderna dizem ter reunido mil pessoas. Um número ou outro, trata-se de uma manifestação da extrema minoria. Quando se considera o número de “entidades” que o promoveram, o número de siglas é quase tão grande como o de pessoas. Vimos os métodos e os argumentos: pancadaria, confronto com a polícia, socos, chutes, mastro de bandeiras na cabeça. É o que entendem por democracia: espancar os adversários. E, é evidente, acusam a Polícia Militar de ser violenta.

Tumulto na Praça da Sé durante a saída do prefeito (Foto: Marcio Fernandes/Agência Estado)

Seguranças tentam conter manifestantes na manhã desta quarta (Foto: Vanessa Carvalho/News Free/AE)


Manifestantes chutam carro durante protesto nesta quarta-feira (Foto: Marcio Fernandes/Agência Estado)

Acima, vocês vêem o carro em que estava o prefeito Gilberto Kassab (PSD) sendo chutado por “manifestantes”. Embora ele esteja namorando a idéia de apoiar o candidato do PT à Prefeitura, vou deixar claro por que essa é a primeira manifestação em defesa da candidatura de Fernando Haddad à Prefeitura. O petista já havia anunciado, em claro desrespeito à lei eleitoral, que a campanha começaria hoje. E começou.

A polícia tem que "baixar o sarrafo" nestes vagabundos. E mais, mete-los na cadeia por muitos anos, afinal este lixo esquerdopata não serve absolutamente para nada!

Um comentário:

Anônimo disse...

Lixo mesmo.