Folha
O deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) afirmou nesta terça-feira, na criação do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de São Paulo, que seu partido pode apoiar o PSDB, do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, na eleição para a Prefeitura da capital do Estado em 2012.
"O PP discute hoje ter candidatura própria ou fazer coligação com o candidato do PSDB", afirmou o ex-prefeito, que disputou o cargo nas últimas três eleições.
"Mas a decisão, com certeza, não sairá antes de abril", disse o parlamentar, que não descarta concorrer de novo. Dentro do PP, também há interesse do ex-deputado federal Celso Russomanno, que aparece em terceiro lugar nas pesquisas de intenção de voto, de concorrer ao cargo, mas ele enfrenta resistência de Maluf.
Antes adversário do PSDB, Maluf passou a apoiar o partido com o convite de Alckmin para assumir a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) este ano, com a nomeação do economista Antônio Carlos do Amaral, ex-presidente da Fundação Milton Campos, ligada o PP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário