O padre Fábio rebateu as críticas feitas pelo padre Marcelo Rossi, que havia declarado que o colega trocava a batina por camisas de marca, de acordo com a coluna de Mônica Bergamo, da Folha. Fábio disse que Marcelo também não usa batina, e que ao contrário dele, ele não quer ter uma igreja só para ele.
Fábio afirmou ainda que não é amigo de Marcelo e também que não acha interessante esconder o voto, como o outro padre. Ele disse que votou em Dilma e que se pudesse colocaria todas as mulheres no poder.
3 comentários:
Estes padres deveriam ter cuidado de não trazer este embate ao público, pois não afeta somente a religião católica, não traz nada de interessante, importante e necessário. Comentários fúteis de ambos os lado, impróprios para dois 'pastores de almas'
Na verdade eu acho que os blogs não deveriam publicar estes tipos de assunto, ainda mais se o dono for cristão. Acredito que só serve para afastar mais ainda os que ainda não encontraram a fé.
'Anonimo' como disse o Miriaklos quem deveria não fazer isto eram os padres (?) protagonistas deste triste papel e não a mídia dar divulgação.
Postar um comentário