sábado, 22 de outubro de 2011

Caçapava, aqui quem manda é o cidadão!!!




Ah, a doce política!!!


Frases: 

Rodson Lima, de Taubaté – “vereador é um príncipe”.

Cesar Nascimento, de Caçapava – “Queira o cidadão ou não, quem manda é o político...”. Jornal Capital de quinta, dia 20.


Maquiavel - “Não é necessário que um político tenha todas as qualidades, mas é muito necessário que as aparente todas

Constituição do Brasil – “Todo o poder emana do povo, e em seu nome deve ser exercido”.


Vamos ver como estão se comportando nossos príncipes e poderosos políticos, segundo os conceitos acima:




Embriagado, vereador dá vexame em Caçapava


Dia desses, um vereador conhecido no legislativo local, como “Velho Barreiro”, compareceu embriagado no Pronto Socorro Municipal. Além de bêbado, o ancião estava com a camisa rasgada e gritava com uma mulher que parecia ser sua namorada. O Velho Barreiro ofendia as enfermeiras e os médicos de plantão e dizia ser “Otoridade“ da Câmara Municipal.


PT em Caçapava está rachado

Militantes do PT afirmam que a vereadora Ana Paula, será a pré-candidata do partido dos trabalhadores em Caçapava. Para o diretório petista, a vereadora está em sintonia com a executiva estadual, onde é a atual presidente do PT na cidade. Portanto, o ex-prefeito Dr. Paulo Roitberg, seguirá seu caminho político em São José dos Campos, apoiando a candidatura de Carlinhos Almeida para prefeitura joseense.


Onda de cassação de mandatos de vereadores continua na “Cidade Simpatia”

Depois de prometer cassar o mandato do vereador Daniel Lazarini, ex-PSC, e agora PV, e o assunto ter esfriado por razões ocultas... Tudo indica, que o “ Grupo Nascimento” comandando o DEM, irá tentar cassar o mandato do vereador Paulo Eugenio, ex-DEM e agora PRP. No PSB, Flávio Schermy garante que cassa o mandato do vereador Cunha, ex-PSB e agora PSD. Já o presidente do PDT, Dr. Herlan, entrou na justiça eleitoral para cassar o mandato do vereador Zé Bergue, ex- PDT e agora PV. Quem viver,verá!


O ninho dos “tucanos” está fervendo em Caçapava

Os três prováveis prefeitáveis pelo PSDB local são: vereador Henrique Rinco, Wilson Paulista e José Ramos, o popular Raminho. Segundo o presidente do partido, para a escolha do candidato tucano para concorrer as próximas eleições, haverá uma prévia para decidir o pré-candidato.

O vereador Henrique Rinco que filiou-se recentemente ao PSDB, manifestou-se contrário as prévias, porque segundo ele, o partido fica dividido. Rinco é favorável que seja realizado uma pesquisa na cidade, e o nome mais cotado, seja indicado por aclamação do diretório.

7 comentários:

Anônimo disse...

O PSDB vai continuar morto em Caçapava.

Toni disse...

E o Sebastião Lopes? Esse pau d'água tem que sumir da vida política de Caçapava. Só podia ser do PT.

Fernando disse...

O Nascimento de boca fechada é um filosofo!!!

Anônimo disse...

Raminho, tudo bem. Os outros dois pelo amor de Deus, não.

Vespertino Culumbani disse...

PSDB no plano nacional não existe, no estadual capenga por seu palco de vaidades de individuos como serra e alckmin, no municipal é xoxinho. este partidinho não vira.

2011 disse...

Ediotr este blog está parecendo o jornal do Nildo não fala nome de ninguém. Quem é o vereador ?

Anônimo disse...

Henrique Rinco sera nosso canditato,porque sou filiado e voto nele e todos votarao vai ganhar de lavada....