quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Vale do Paraíba

Encontro de Carros Antigos movimenta Campos do Jordão em Novembro

Encontro de Carros Antigos de Campos do JordãoEntre os dias 12 a 15 de novembro acontece em Campos do Jordão o 1º Encontro de Carros Antigos.
A cidade, que costuma receber diversos clubes de colecionadores de automóveis, deverá mais uma vez tomada pelas belas máquinas, que fizeram sucesso há décadas, e que até hoje surpreendem pela sua beleza e conservação.

As ruas da charmosa Vila Capivari receberão as raridades do antigomobilismo, e o público poderá ver de perto e tirar fotos ao lado de preciosos carros que fizeram história.

O Encontro acontecerá durante o feriado da Proclamação da República, das 9h às 20h. Estarão expostos carros com mais de 30 anos, fora de série e automóveis especiais.

Além da exposição, o evento contará com mercado de peças antigas, e haverá também uma exposição de carros à venda, onde interessados poderão adquirir sua relíquia.


Super Tucano é certificado pela FFA, nos Estados Unidos

Turboélice Supertucano, fabricado pela EmbraerA aeronave de ataque leve e treinamento avançado Super Tucano recebeu na semana passada a certificação da Administração Federal de Aviação (FAA) dos Estados Unidos.

A certificação pelo principal órgão regulador aeronáutico daquele país permitirá o início de uma turnê de demonstração em bases militares norte-americanas.

Iniciativa abre espaço para negócios para a Embraer Defesa e Segurança no fornecimento de jatos de treinamento para o maior mercado de defesa do mundo.

"Esta certificação do Super Tucano pela FAA poderá ter um impacto muito positivo no desenvolvimento de mercado desta já comprovada aeronave nos Estados Unidos, tratando-se assim de uma conquista muito relevante para a Embraer Defesa e Segurança", disse Luiz Carlos Aguiar, Presidente da Embraer Defesa e Segurança.


Vereador Rodson Lima usa caixa de engraxate para pedir desculpas 

Credito: Reprodução / Rede VanguardaUma caixa de engraxate. Essa foi a companheira de Rodson Lima na tribuna. Foi a maneira encontrada por ele para se explicar à população e aos colegas da Câmara. “Para essas pessoas eu quero dizer que o vidraceiro engraxate recebe hoje o tratamento de um príncipe, tratamento de um nobre. Eu chego em uma assembleia, chego num comando da polícia, eles me dizem nobre e digníssimo vereador Rodson Lima. É isso que eu sou agradecido à população”

Na semana passada, durante uma viagem oficial para Sergipe, Rodson ficou hospedado num hotel de luxo, em Aracaju e se gabou desse privilégio numa rede social na internet. Escreveu que as despesas foram pagas com dinheiro público, que garante a ele uma vida de príncipe. “Tudo o que o homem público gasta de despesa vem do povo, não retiro uma vírgula. A única coisa que eu quero retirar é se alguém entendeu errado, esse sim eu quero esclarecer que não foi o objetivo”.

A sessão foi acompanhada por eleitores, e marcada por alguns protestos. “Estamos mostrando a nossa indignação, a nossa insatisfação nesse festival de cara durísmo, de pouca vergonha. Nós queremos o vereador realmente trabalhando as questões da cidade, respeitando a população, respeitando os impostos que nós pagamos”.

Um comentário:

Miriaklos Piradopoulos disse...

Mais é muito sem-vergonha ! E ai povinho de taubaté, isso vai ficar assim mesmo ? vão continuar demonstrando que são omissos ?