segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Os fascistas do PT!!!


A jornalista Monalisa Perrone, da TV Globo, foi brutalmente interrompida, na porta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por dois cretinos quando fazia uma reportagem sobre a saúde do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ela tinha acabado de entrar ao vivo, no Jornal Hoje. Seria só a manifestação demencial de dois idiotas? Não exatamente.

Há, hoje, sobretudo na Internet, ex-jornalistas sustentados por dinheiro público — patrocinados pelo governo federal ou por estatais — que incentivam esse tipo de manifestação. Inventam teorias as mais estapafúrdias para acusar os grandes veículos de comunicação de conspirar contra o governo, o petismo, Lula, Dilma, sei lá o quê… Alguns idiotas caem na conversa. Basta a gente ver o que vai pela rede. Mal sabem que alguns pançudos estão sendo regiamente pagos, por órgãos oficiais, para promover esse clima de pega-pra-capar.

Aqueles caras não estavam lá por acaso. Veja o vídeo:

 

Um deles, aquele cuja cara é mais evidente, informa “O Dia” Online, é Thiago de Carvalho Cunha, que já participou de outras manifestações “contra a mídia”.

É coisa de fascistas, que querem impedir na base do grito e da intimidação, o livre exercício do jornalismo. E a Globo, obviamente, é um dos alvos. Eis um bom momento para a reflexão. Um ator contratado da emissora, diga-se, vive fazendo proselitismo “contra a mídia” nos blogs que servem a essa escória, estimulando justamente esse clima. Pertence, na prática, a essa cadeia.




4 comentários:

Miriaklos Piradopoulos disse...

Mais uma vez vou repetir, este blog está parecendo o jornal do Nildo, que não fala o nome da pessoa a quem se refere. Então pergunto: quem é o ator que vive fazendo proselitismo ? Quanto ao fato, embora deva assegurar que não tenho nenhum amor pela Globo, é totalmente reprovável, pois os reporteres simplesmente retratam aquilo que ocorre, e para atender aos interesses de seus espectadores. Ato reprovável, porém, deve se ter muito cuidado em acusar que seja do pt, Dilma ou quem quer que seja. Vamos averiguar e depois sim informar corretamente. Este blog até agora tem se portado assim. Uma observação: também nbão morro de amores pelo pt. (e por raões obvias). Corrupção.

Roberto de Caçapava disse...

Editor a mídia realmente precisa tomar um susto deste, pois extrapola em suas matérias. Eu que sou da ala conservadora apoio estes atos, mas no sentido de que a tv, principalmente, reveja suas matérias que agridem a família e causam constrangimentos quando estamos assistindo algum progama com esposa e filhos. A Globo e a Bandeirantes com seus 'humorista' têm sido bem assim.

Clovis disse...

Miriaklos, o ator é o Petista José de Abreu, o papagaio de pirata da Dilma.

Miriaklos disse...

Clovis, obrigado pelo respeito que você tem por seus leitores ao me responder a pergunta que fiz. Parabéns. Por isto que venho aqui diariamente fazer meus comentários, pois faço de seu blog minha Tribuna.