domingo, 30 de outubro de 2011

Padre Fábio rebate críticas de Marcelo Rossi




O padre Fábio rebateu as críticas feitas pelo padre Marcelo Rossi, que havia declarado que o colega trocava a batina por camisas de marca, de acordo com a coluna de Mônica Bergamo, da Folha. Fábio disse que Marcelo também não usa batina, e que ao contrário dele, ele não quer ter uma igreja só para ele.

Fábio afirmou ainda que não é amigo de Marcelo e também que não acha interessante esconder o voto, como o outro padre. Ele disse que votou em Dilma e que se pudesse colocaria todas as mulheres no poder.

3 comentários:

Miriaklos Piradopoulos disse...

Estes padres deveriam ter cuidado de não trazer este embate ao público, pois não afeta somente a religião católica, não traz nada de interessante, importante e necessário. Comentários fúteis de ambos os lado, impróprios para dois 'pastores de almas'

Anônimo disse...

Na verdade eu acho que os blogs não deveriam publicar estes tipos de assunto, ainda mais se o dono for cristão. Acredito que só serve para afastar mais ainda os que ainda não encontraram a fé.

Roberto Caçapava disse...

'Anonimo' como disse o Miriaklos quem deveria não fazer isto eram os padres (?) protagonistas deste triste papel e não a mídia dar divulgação.