sábado, 22 de outubro de 2011

Além de maluco é feio que dói!!!





O médico venezuelano Salvador Navarrete, que numa entrevista ao semanário mexicano Milenio, teve que fugir da Venezuela. É que o democrático amiguinho do Lula e da Dilma, o velhaco Hugo Chávez, não gostou da revelação feita pelo médico sobre a sua doença, ou melhor, suas doenças, pois Chávez também é um doente mental. Observem bem a foto aí acima. Chávez adquire as feições de satanás. Está se transformando num monstro!

Navarrete afirmou que Chávez sofre de um câncer devastador conhecido como "sarcoma" e além disso o caudilho padece de doença mental grave e incurável que o faz alternar estados de euforia e depressão. Na atualidade é conhecida como síndrome "bipolar", uma forma politicamente correta de designar a loucura.

Depois que o médico Navarrete deu estas informações, já que foi médico da família de Chávez, a polícia política fez uma "busca" em sua residência.

Um comentário:

Miriaklos Piradopoulos disse...

Chaves você está numa situação de perigo e nem assim você toma jeito e continua na perseguição de seus concidadãos. Avalie seu momento e tire dele as conclusões que a vida está lhe impondo.