quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Kassab no evento do PT: “O povo vive hoje muito melhor graças a esse governo”. Reação dos petistas: uma sonora vaia


Por Diógenes Campanha, na Folha Online:


O ex-prefeito e presidente do PSD, Gilberto Kassab, foi vaiado por militantes do PT ao subir no palanque do ato de comemoração dos dez anos da sigla no comando do governo federal. Assim que Kassab foi anunciado, as vaias tiveram início. O ex-prefeito demorou alguns instantes para subir no palanque. O ruído só teve fim quando o convidado seguinte foi anunciado. Além do ex-prefeito, dirigentes de outros partidos aliados do governo foram convidados a integrar o palanque da festa. Entre eles estavam Carlos Lupi (PDT) e Alfredo Nascimento (PR), ex-ministros que foram demitidos pela presidente Dilma Rousseff durante os dois primeiros anos de seu mandato.

Ao subir na tribuna para discursar, Kassab foi novamente hostilizado. Ele enalteceu “conquistas” dos governos Lula e Dilma.
“O povo vive hoje reconhecidamente muito melhor e com melhor qualidade de vida, graças à existência desse governo”, disse. O ex-prefeito também desceu do palanque debaixo de vaias. Já os petistas que foram condenados no mensalão — José Dirceu, José Genoino e João Paulo Cunha — foram aplaudidos pelos petistas ao chegarem à cerimônia antes de seu início.
(…)

Nenhum comentário: