Folha Online:
Adversário de Dilma Rousseff na disputa de 2010, o ex-governador José Serra (PSDB) rebateu as críticas de petistas feitas durante comemoração dos dez anos do partido à frente do Planalto. Segundo Serra, o PT no poder “negou a si mesmo” e “elevou o estelionato eleitoral à categoria de arte”, referindo-se às comparações entre a era FHC e o período de gestão petista feitas em documento divulgado ontem durante evento para marcar a data.
(…)
Serra disse que, nesses dez anos no poder, o PT transformou fracassos em sucesso. “Nunca antes na história deste país a incompetência foi tão orgulhosa, tagarela e influente.”
“Como os petistas conhecem o caminho para remunerar o elogio e punir a crítica, os insucessos vão se acumulando, o futuro vai sendo empenhado para minimizar os danos presentes, e o país já reserva o seu lugar na fila do atraso”, criticou Serra.
Um comentário:
Serra nunca na historia do PSDB o partido foi tão frouxo, descuidado, negligente e omisso na defesa dos interesse do País e da Nação. Suas palavras são arremedos de sôfrega manifestação politica e não de partido de oposição. A negociata que o partido levou a efeito para a eleição do Flecha Ribeiro à primeira secretaria do senado dá provas que a existência do "partido" é de, como disse Kennedy em sua obra Politica Coragem, simples politicalha.O único do partido que ainda esboça uma reação,mas é um "pregador no deserto", é o Alvaro Dias, pois o resto é mesmo resto. O Aloisio Nunes uma triste e insólita figura.
Postar um comentário