Em um evento que oscilava encenações teatrais com momentos similares a um culto religioso, o novo partido político da ex-ministra Marina Silva foi oficializado neste sábado com o nome de Rede Sustentabilidade. Tudo organizado ao estilo do que eles mesmos classificam como “sonháticos”, com direito a simpatizantes se hospedando na casa de futuros militantes, ensaios de um futuro grito de guerra para as eleições e distribuição de canecas recicláveis para os participantes.
A parte política do novo partido, no entanto, ainda não foi totalmente costurada. E a minuta do estatuto da legenda evidencia bem o clima de improviso. Eis o que diz provisoriamente o artigo 3º do documento: “O emblema da REDE é constituído por xxxblablabla perepepe poropopo”.
Um comentário:
Essa mulher consegue se colocar como a mais idiota dos políticos. Vazia, oca, inexpressiva e com uma cantilena desprezível. Já pulou de partido em partido na busca de seu espaço sem que, no entanto, se firme em nenhum deles, pois não sabe o que quer. Um traste. Deus livre o Brasil dessa espécie, que infelizmente são muitos.
Postar um comentário