sexta-feira, 24 de junho de 2011

Giro Pelo Vale e Região

Shopping Nestlé Market Plaza inicia atividades no Inverno de Campos do Jordão


Market Plaza 2011 Campos do Jordão - Foto: Cristiano Tomaz


Montadoras de automóveis e grifes são atrações principais do empreendimento de inverno


Na noite da última quarta-feira, 22 de junho, o Shopping Nestlé Market Plaza abriu suas portas para temporada de inverno 2011 em Campos do Jordão.


A inauguração foi marcada por um coquetel reservado a convidados e imprensa, que contou com a presença de autoridades locais como a Prefeita de Campos do Jordão, Dra. Ana Cristina, e do Secretário de Turismo Tércio Laurelli.

O evento foi comandado por Celia Pompeia, Vice-presidente do grupo Dória Associados, que justificou a ausência do Presidente do Grupo, João Dória Jr., por um convite do Governador do Estado, que o chamou para assistir a final do Campeonato Libertadores da América em São Paulo.



STJ concede habeas corpus ao casal Peixoto


 O prefeito Roberto Peixoto deixa a sede da Polícia Federal em São José na terça; ele está em cela da carceragem em São Paulo


O STJ (Superior Tribunal de Justiça) acaba de conceder parecer favorável ao pedido de habeas corpus do prefeito de Taubaté, Roberto Peixoto (PMDB), e da primeira-dama Luciana Peixoto. Eles estavam presos desde terça-feira na carceragem da Polícia Federal em São Paulo, acusados de comandar um suposto esquema de corrupção no município.

O recurso foi apresentado pela defesa do casal logo após a Operação Urupês, que também colocou na prisão o ex-gerente de Compras Carlos Anderson dos Santos e cumpriu 13 mandados de buscas.

Anteontem, os advogados de Peixoto se reuniram com o ministro do STJ Jorge Mussi, pedindo pressa na apreciação do habeas corpus.

O ex-gerente de compras da Prefeitura de Taubaté, Carlos Anderson, segue preso na Superintendência da Polícia Federal.



Outdoor em avenida pede que cassação não acabe em 'pizza'


Outdoor que pede a cassação do prefeito Roberto Peixoto, de Taubaté. Foto: Rogério Marques



Quadrilha rouba 1.600 celulares em Caçapava


A empresa Bluetech foi assaltada por seis homens armados no início da noite de quinta-feira. A quadrilha invadiu a fábrica, que fica na altura do km 115 da rodovia Vito Ardito, no bairro Jardim Campo Grande, em Caçapava. A quadrilha rendeu os funcionários que estavam na portaria (seguranças) e fez com que alguns carregassem um caminhão da própria empresa com as mercadorias roubadas.


Além do caminhão, a quadrilha ainda levou 1.600 celulares da marca LG, dois televisores de LCD e duas motos de funcionários. Horas mais tarde, os veículos foram localizados em Taubaté, nos bairros Estoril e Belém. Até o momento ninguém foi preso





Nenhum comentário: