terça-feira, 28 de junho de 2011

"O prefeito está vendido para a Odebrecht", diz vereador

 


Câmara Municipal de São Paulo teve manhã agitada nesta terça-feira (28). Durante sessão da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), os vereadores discutiram muito, trocaram acusações e quase chegaram às vias de fato no salão nobre. Diante da possibilidade de aprovação do projeto de incentivos fiscais para o Fielzão, o vereador Adilson Amadeu (PTB) pediu a palavra e acusou o prefeito de São Paulo de ter sido comprado pela construtora Odebrecht, que deve construir o estádio do Corinthians.

- Aqui são uns vendidos, estão de brincadeira. Retificando, vendido é o prefeito e o executivo, todos para a Odebrecht, não os senhores vereadores. O senhor prefeito não tem vergonha na cara. Vocês estão de brincadeira.


Assim como havia feito Aurélio Miguel (PR) na semana passada, Amadeu pediu vista do pacote de incentivos. Ele havia feito um acordo com o presidente da CCJ, Arselino Tatto (PT), para devolver o projeto para a sessão de quarta-feira (29), às 11h, mas mudou de ideia depois de toda a confusão nesta terça. Durante a sessão, prometeu que só devolverá o projeto na quinta-feira (30).

Nenhum comentário: