Ministério Público Federal em Cuiabá pediu nesta segunda-feira à Polícia Federal (PF) que investigue as declarações de Expedito Veloso, ex-diretor do Banco do Brasil e atual secretário-adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Distrito Federal (SDE), segundo as quais o ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante (PT), foi o mentor e seria o principal beneficiário do escândalo do dossiê dos aloprados. Mercadante também teria ajudado a arrecadar parte do R$ 1,7 milhão apreendidos em 2006 pela PF, o que ele nega. Leia mais.
Kassab elogia decisão do PT paulista de abrir caminho para o PSD, mas descarta aliança em 2012
Embora diga considerar inviável uma aliança com o PT nas eleições de 2012, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, comemorou nesta terça-feira a resolução do diretório estadual petista, tomada durante o fim de semana, de não impor veto às coligações com seu futuro partido, o PSD. Em sabatina promovida pelo jornal "Folha de S.Paulo", Kassab não apenas agradeceu ao PT, principal partido de oposição à sua gestão, como disse ter visto no gesto dos adversários uma compreensão em relação ao papel da nova sigla:
- Eu saúdo a decisão e agradeço ao PT. Isso mostra que existe compreensão do PT em relação à importância do PSD no cenário da democracia brasileira - disse ele, referindo-se à decisão do PT de São Paulo. Leia mais.
Notícia de que Chico Buarque seria pai de Eduardo Campos irrita família do governador de PE
A deputada federal Ana Arraes (PSB-PE), filha do ex-governador Miguel Arraes, divulgou nesta segunda-feira nota negando que o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), seja filho do compositor e cantor Chico Buarque. Foi a primeira vez que Ana Arraes, mãe do governador, abordou publicamente o assunto. O boato circula em Recife há um certo tempo, mas no fim de semana ganhou as redes sociais, depois que um site divulgou que o artista teria descoberto ser o pai do político. O assunto acabou sendo replicado em redes sociais como o Twitter e Facebook. Leia mais.
Pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, Gabriel Chalita convida filha de Lula para ser sua assessora
A filha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Lurian da Silva, foi convidada para ser assessora do deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, Gabriel Chalita (PMDB), segundo informou pelo Twitter, na tarde desta segunda-feira, o colunista do GLOBO, Jorge Bastos Moreno. Lula é contra a candidatura de Chalita à Prefeitura da capital paulista. Na cidade, a senadora Marta Suplicy é pré-candidata pelo PT. Lurian ainda está estudando a possibilidade de aceitar o cargo, mas, se aceitar, poderá ser nomeada já na próxima sexta-feira. Leia mais.
Notícia de que Chico Buarque seria pai de Eduardo Campos irrita família do governador de PE
A deputada federal Ana Arraes (PSB-PE), filha do ex-governador Miguel Arraes, divulgou nesta segunda-feira nota negando que o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), seja filho do compositor e cantor Chico Buarque. Foi a primeira vez que Ana Arraes, mãe do governador, abordou publicamente o assunto. O boato circula em Recife há um certo tempo, mas no fim de semana ganhou as redes sociais, depois que um site divulgou que o artista teria descoberto ser o pai do político. O assunto acabou sendo replicado em redes sociais como o Twitter e Facebook. Leia mais.Pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, Gabriel Chalita convida filha de Lula para ser sua assessora
Nenhum comentário:
Postar um comentário