terça-feira, 27 de julho de 2010

Washington deixa o São Paulo e acerta com o Fluminense


O atacante Washington deixou o São Paulo nesta terça-feira e voltará a defender o Fluminense, clube em que já se destacou. Sem espaço no Morumbi, o jogador preferiu acertar sua transferência para o clube carioca.

"Está confirmado, o Washington vai para o Fluminense. O contrato vai até o fim do ano, com possibilidade de prorrogação por mais seis meses ou um ano", explicou o empresário do atleta, Gilmar Rinaldi.

Washington vinha perdendo cada vez mais espaço no São Paulo. Titular no ano passado, o Coração Valente foi colocado no banco por Ricardo Gomes nesta temporada e reclamou várias vezes publicamente, até sendo multado pela diretoria.

Pouco tempo antes da Copa do Mundo, o atacante chegou a se dizer desmotivado no Morumbi, o que gerou indignação por parte dos dirigentes, que o afastaram dos jogos. Nesta retomada do Brasileirão, Washington foi reintegrado ao elenco, mas sem espaço, já que Gomes prefere manter Fernandão e Dagoberto na linha de frente.

Apesar das rusgas passadas, Rinaldi garante que não houve trauma na rescisão do vínculo com o hexacampeão nacional. "Foi tudo muito amigável. O Fluminense demonstrou interesse e o São Paulo aceitou liberá-lo", finalizou.

Nenhum comentário: