quinta-feira, 29 de julho de 2010

Planalto limita investigação sobre criação de estado indígena independente


Ucho.info


Mistério no ar
 
Ao que parece, o assunto Farc deverá provocar muitas dores de cabeça à cúpula petista e ao núcleo duro da campanha de Dilma Rousseff, onde estão aninhados os mais aguerridos simpatizantes da narco-guerrilha colombiana.

Por decisão do Palácio do Planalto, nenhum integrante do governo federal, da Agência Brasileira de Inteligência, da Polícia Federal, das Forças Armadas e os setores amestrados da mídia nacional estão autorizados a emitir qualquer comentário sobre a tentativa de criação de um estado indígena independente em Roraima. O movimento dissidente tem se valido da força para, com violência e requintes de crueldade, invadir residências, efetuar prisões e praticar homicídios, tudo sob a orquestração de uma milícia que se autodenomina “Polícia Indígena do Alto Solimões (Piasol)”.

Destacamentos do Exército e agentes da Abin e da Polícia Federal já investigam uma suposta conexão dos indígenas com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, que têm alimentado a troca de farpas entre os staffs de campanha dos presidenciáveis José Serra e Dilma Rousseff, acerca da ligação do Partido dos Trabalhadores com os narco-guerrileiros colombianos, relação que se estreita através do Foro de São Paulo.

No entorno do presidente Luiz Inácio da Silva a ordem disparada para o Ministério da Defesa e o comando do Exército é que o Comando Militar da Amazônia não entre no caso. O que mostra mais uma vez que a relação PT-Farc está cada vez mais próxima da xifopagia. Em outras palavras, não há como dizer que é mentira uma verdade comprovada dia após dia.

Nenhum comentário: