segunda-feira, 26 de julho de 2010

Criança manda torpedo de celular sobre assalto e salva família na Grande SP

Uma menina de 10 anos de idade salvou a família de um assalto após mandar uma mensagem de celular para a tia avisando que ladrões haviam invadido sua casa, no bairro City Bussocaba, em Osasco, na Grande São Paulo, na madrugada deste domingo. Os desempregados J.F.S., de 21 anos, e G.S.S., de 20, foram presos em flagrante. A dupla estava acompanhada por um adolescente, de 17 anos, que também participou do roubo. A família foi liberada sem ferimentos.

Os bandidos chegaram à casa após abordarem em um sinal dois jovens que estavam dentro de um automóvel Golf. Segundo a Polícia Militar, os ladrões obrigaram os jovens a levá-los até sua casa, no City Bussocaba, onde a família foi feita refém.

Enquanto roubavam a casa, a menina conseguiu mandar um torpedo para a tia. Ao receber a mensagem, a tia da vítima ligou para a Polícia Militar e contou o fato. Os policiais ligaram para a criança, que desconversou sobre o roubo. A polícia percebeu que algo estava errado e foi até a casa da família. Lá, um dos ladrões atendeu os policiais e disse que era um engano, que nada estava errado. Entretanto, ele não conseguiu convencer a equipe, que entrou na casa e deteve o trio.

J.F.S. e G.S.S. foram encaminhados ao 1º DP de Osasco, autuados por roubo e por corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos, e conduzidos para uma carceragem pública. O Golf preto e R$ 369 que pertencem às vítimas foram restituídos aos proprietários. O celular e um revólver calibre 32, que estavam com G.S.S., foram apreendidos para perícia. O adolescente foi conduzido a uma unidade da Fundação Casa.

Um comentário:

grampo celular disse...

Atualmente existe um celular que grava todas as ligações de quem utiliza este aparelho. Chama-se Celular Espião. Este celular tem sido utilizado indiscriminadamente por maridos e esposas que desconfiam dos seus parceiros. na semana passada fiquei sabendo que quase houve um espancamento de uma mulher por parte do marido porque ele conseguiu ouvir as conversas dela que chegavam no seu e-mail através do MediaPlayer. Ele ouviu ela marcando encontros com o seu melhor amigo. Cuidado com os presentes que vc recebe!!!!!!!