quarta-feira, 28 de julho de 2010

Tabloide americano diz que Oprah já se prostituiu

'National Enquirer' é conhecido pelo noticiário de fofocas; Oprah, por ser exemplo de 'famoso virtuoso'



O tabloide americano National Enquirer é conhecido por publicar notícias sobre a vida secreta das celebridades, mas algumas delas nunca chegam a se confirmar - são os famosos boatos. Uma notícia publicada nesta quarta-feira chama a atenção pela ousadia: o jornal afirma categoricamente que Oprah Winfrey já foi prostituta.

Eles devem saber com quem estão mexendo. A bilionária apresentadora de TV, dona de revista e de um futuro canal, é uma verdadeira instituição americana. Referência de "famoso virtuoso", Oprah recheia seu programa de auditório com quadros em que tira proveito do espaço e da fama para fazer campanha para causas sociais e ajudar financeiramente alguns anônimos - nunca sem mostrá-los chorando na TV, claro.

Segundo o National Enquirer, ela estaria usando de toda a influência - e da fortuna que tem - para impedir que a verdade venha à tona. "Oprah 'saía' com homens - como ela costumava dizer - mas, na verdade, estava fazendo sexo em troca de dinheiro. Ela era uma prostituta - ponto final. Enquanto sua mãe Vernita Lee estava no trabalho, Oprah trazia homens para casa por sexo", diz o texto.

Nenhum comentário: