quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Vice de Bolsonaro fala sobre um eventual ministério para Magno Malta


Resultado de imagem para General Mourão e Magno Malta

O general Mourão também se mostra muito sincero para avaliar os que o cercam. Fala-se no nome do senador Magno Malta (PR-ES) para um ministério — da “Família” (?) talvez. Diz o vice:
“Olha, eu não vi nada para o Magno Malta. Eu acho que ainda estão discutindo. Tem que resolver esse caso. É aquela história, ele desistiu de ser vice do Bolsonaro para dizer que ia ganhar a eleição para senador lá no Espírito Santo. Agora ele é um elefante que está colocado no meio da sala e tem que arrumar, né? É um camelo, e tem que arrumar um deserto para esse camelo.”
Diz ainda o general sobre si mesmo: “Eu falo o que eu tenho de falar”.

Nenhum comentário: