quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Deputada da “dança da pizza” dançou nas eleições municipais


A deputada Angela Guadagnin (PT-SP) dançando no plenário da Câmara dos Deputados após a votação que absolveu o deputado João Magno (PT-MG) do processo de cassação, no Congresso Nacional, em Brasília

A ex-deputada federal Angela Guadagnin (PT-SP), que ficou conhecida pela “dança da pizza”, acabou dançando também nas eleições municipais do último domingo. A petista teve apenas 2.291 votos, equivalente a 0,66% do total, e não foi eleita ao cargo de vereadora – ela se tornou segunda suplente da coligação composta pelos partidos PP e PSDC. Angela tentava a reeleição em São José dos Campos, no interior de São Paulo.

A dança feita pela então deputada no ano de 2006 foi uma comemoração a absolvição do deputado João Magno (PT-MG) no processo do mensalão e ficou conhecida como símbolo de impunidade. Nas urnas, a petista adotou o nome Dr. Angela – ela é pediatra – ocultando o sobrenome.

Um comentário:

Miriaklos disse...

Esta senhora deve maldizer este seu infeliz momento todos os dias de sua vida, pois realmente foi. De tudo que vi na bandalheira da politicalha, esta é a mais sórdida das manifestações. Pode passar 200 anos e ela será sempre lembrada por este sórdido gesto. Que bom que ela "dançou" nestas eleições. Já era hora.