sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Loteamento de cargos na CEF. É a cara do Brasil atrasado.

Os bancos oficiais, que não passam de órgãos técnicos, estão povoados de militantes petistas. Não por acaso, oferecem um péssimo serviço aos clientes. Agora Dilma cria novos cargos de direção na CEF para aboletar a faminta base aliada. Não se espere nada lícito dessa gente. Na verdade, os bancos vão se distanciar ainda mais dos clientes. Loteamento político é coisa de país atrasado. Nesse sentido, o Brasil é um dos mais atrasados da América do Sul.

Estadão

O Palácio do Planalto vai aumentar o loteamento político de vagas na Caixa Econômica Federal para abrigar o PSD do ex-prefeito Gilberto Kassab. Além do Ministério da Micro e Pequena Empresa, prometido ao vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos, o PSD deverá receber também uma vice-presidência da Caixa que está em fase final de criação, com o mesmo nome do futuro ministério.
(Continua).

Um comentário:

BAMBUZINHO DENTRO disse...

OS TECNOCRATAS DA C.E.F. DO DISTRITO FEDERAL, SÓ SABEM CRIAR PAPÉIS E DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA UM DOS PROGRAMAS DO GOVERNO FEDERAL: "MINHA CASA, MINHA VIDA, PARA JUSTIFICAREM OS CARGOS QUE OCUPAM, AUMENTANDO ASSIM A BUROCRACIA NAS EXIGÊNCIAS DA DOCUMENTAÇÃO, PARA OBTENÇÃO DA CASA PRÓPRIA, TUDO PELA GARANTIA DE QUEM ESTÁ ADQUIRINDO O IMÓVEL, QUE NA REALIDADE É UMA ILUSÃO DE GARANTIA. ISTO É BRASIL.