terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Protesto dos funcionários da GM durou cerca de uma hora.


Vnews

Manifestantes atearam fogo em pneus durante protesto (Foto: Reprodução/TV Globo)

Trabalhadores da unidade da General Motors (GM) em São José dos Campos liberaram o trânsito na Via Dutra por volta das 7h30 desta terça-feira (22) após uma hora de protesto que interditou completamente o trânsito da rodovia no interior de São Paulo.

O protesto bloqueou as duas pistas da rodovia e contou com a participação de cerca de 600 funcionários, segundo o Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos. Durante a manifestação, eles atearam fogo em pneus e seguraram faixas pedindo a intervenção do governo federal na crise da unidade.

De acordo com a concessionária que administra a Dutra, por volta das 8h, a pista registrava 8 km de congestionamento na pista sentido São Paulo. No mesmo horário, a pista sentido Rio de Janeiro registrava 6 km de congestionamento, segundo a NovaDutra.

Um comentário:

Miriaklos disse...

Não é atrapalhando a vida dos transeuntes da Via Dutra que os metalúrgicos da GM vão conseguir reverter a situação. Eu já não era simpático à causa deles, agora fiquei menos ainda. Desejo que a GM feche mesmo os setores informados e faça as demissões, pois a responsabilidade é somente dos próprios funcionários que mal escolheram seus lideres sindicais. Se eles têm que se indispor com alguém, que o façam com seus lideres e não com atitudes reprováveis, repugnantes e indecentes de fechar o importante trânsito da Dutra. Borracha neles.