quarta-feira, 25 de julho de 2012

PSDB quer que população assista ao julgamento do mensalão



PSDB quer que população assista ao julgamento do mensalão

A tentativa do PT de tirar o processo do mensalão da campanha eleitoral deste ano foi condenada pelo presidente nacional do PSDB, deputado federal Sérgio Guerra (PE). Em entrevista ao site tucano, o parlamentar pernambucano disse que os petistas estão trabalhando para que ninguém (a população) possa discernir e tirar suas próprias conclusões. “A ação do PT é uma ação defensiva que só tem um objetivo: deixar o povo fora disso, trabalhar para que ninguém tenha a capacidade de discernir e fazer seu próprio julgamento”, disse Guerra, clamando pela exposição do tema.

“A gente não quer nenhuma confusão com isso. Queremos que a população assista, faça sua própria avaliação do julgamento que acontecerá após sete anos”, reforçou o mandatário tucano.

Conforme o dirigente, o brasileiro tem que acompanhar o julgamento do caso e todos os fatos que o cercam. “Se o povo brasileiro precisa acompanhar fatos relevantes. Nada deve ser impedido. A população tem de ter acesso rigorosamente a todos os fatos”, afirmou Sérgio Guerra, ressaltando que, “por razões óbvias”, o processo chamará a atenção do povo brasileiro.

Nenhum comentário: