terça-feira, 31 de julho de 2012

Após bloqueio da Via Dutra, ministro negocia com caminhoneiros



O Globo



O impasse entre caminhoneiros e o governo federal que levou a categoria a parar na segunda-feira a Rodovia Presidente Dutra (Rio-São Paulo, foto abaixo)), a principal do país, fez acender o sinal amarelo em Brasília. Preocupado com o aumento do número de manifestações, o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, receberá a categoria nesta terça-feira para discutir a pauta de reivindicações e estudar uma saída para a crise.

No início da tarde, o ministro conversará com representantes da União Nacional dos Caminhoneiros (Unicam), contrária à greve dos transportadores de carga. Para a entidade, que considera que o governo tem se mostrado sensível aos pedidos do setor, a paralisação representa um retrocesso. 

Um comentário:

Miriaklos disse...

Isto se dá, pois o (des)governo e os burocratas sentados em seus gabinetes de ar condicionados, gostosas secretárias, motoristas, cházinhos a todo instante fazem coisas sem terem conhecimento da realidade do país. Desejo mesmo que isto se perpetue, que haja desabastecimento e que os burocratas aprendam na decidir dentro dos parâmetros da realidade e não utopicamente.