sexta-feira, 20 de julho de 2012

Denise Rocha Leitão - Estou muito abalada



Embora mais calma, a voz da advogada Denise Leitão Rocha ainda transparece sofrimento. Em conversa com o EXTRA, nesta sexta-feira, Denise explicou que ainda não está pronta para dar uma entrevista mais longa, mas agradeceu publicamente ao deputado Domingos Dutra (PT-MA), presidente da Comissão de Direitos Humanos, que a defendeu publicamente. Nesta quinta-feira, o parlamentar indignou-se com a demissão da assessora, o que fez o senador Ciro Nogueira (PP-PI) repensar a decisão de dispensar a funcionária. A advogada viu no gesto uma demonstração de humanidade.

- Eu tenho que falar com o deputado. Gostei muito da atitude. Eu estou muito abalada. Assim que eu melhorar, eu vou até ele para agradecer. Ele teve um ato humano - afirmou Denise.

Os dias têm sido pesados para a advogada de 28 anos. Em meio ao turbilhão, ela também pensa em procurar os amigos do Senado. Pelo menos aqueles que se sensibilizaram com sua situação.

- Tenho que falar com os amigos da Casa também, que estão me ligando. Eu não tenho falado com pessoas do Senado, pois eu não tenho ido lá, estou com a minha família. Quero falar com os colegas do Senado sobre isso depois.

Denise disse estar empenhada, neste momento, em se restabelecer. Mas afirmou já estar tomando as devidas medidas judiciais.

- Eu tô correndo atrás disso. Já tomei todas as providências, com advogado e contra os sites que vazaram o vídeo. Advogados colegas meus já estão empenhados.

A dor de sua família também tem trazido tristeza.

- Minha família está sofrendo, ninguém sai de casa. É muita dor.

Um comentário:

Miriaklos disse...

Na hora de fazer a mer... essa angélica, puritana e honrada senhora não pensou e agora vai atrás da justiça, dos "amigos" e quer recolhimento. Deixe de ser traqnuewira que nada disso mais lhe acontecerá. Vade retro.