quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Notícias do Vale

Caçapava organiza Campeonato Regional de Futebol de Campo Sub 21

Abertura do evento está marcada para o dia 26 de março

A Prefeitura de Caçapava realiza a partir do dia 26 de março o 1º Campeonato Regional de Futebol de Campo Masculino Sub 21, que reunirá equipes de nove cidades da região.

A abertura do evento está marcada para o dia 26 de março, às 14h, no Estádio Municipal Satiro de Oliveira, em Caçapava. A previsão é que o campeonato termine no dia 14 de maio.

Segundo o regulamento, os jogos serão realizados em todas as cidades participantes, sendo que as rodadas de abertura e encerramento acontecerão em Caçapava, organizadora do torneio.

As cidades que confirmaram presença, além de Caçapava, são Natividade da Serra, Paraibuna, Pindamonhangaba, Redenção da Serra, Roseira, São Luís do Paraitinga, Taubaté e Tremembé.


Volkswagen anuncia antecipação do 13º em Taubaté


A Volkswagen anunciou a antecipação do 13º salário dos funcionários de Taubaté. Com isso, cerca de R$ 10 milhões devem ser injetados na economia da cidade.

Segundo o Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté, a primeira parcela deve ser paga já no mês de março para cerca de 5700 trabalhadores. Com isso, R$ 10 milhões devem ser injetados na economia de Taubaté e região. O benefício foi aprovado em assembleia. Em contrapartida, os trabalhadores terão que trabalhar 14 dias adicionais durante o ano.

Nenhum comentário: