domingo, 27 de fevereiro de 2011

Arquibancada do Morumbi vira piscina e Ceni cita até a Globo

A forte chuva que atingiu a capital paulista adiou por 70 minutos o início da partida entre São Paulo e Palmeiras, neste domingo, a contragosto dos dois clubes.

O jogo estava marcado para as 16h, mas o temporal na cidade deixou o gramado do Morumbi encharcado. A água foi tanta que cobriu os assentos do banco de reservas e transformou a arquibancada em piscina para os torcedores.


Torcedores em área alagada na arquibancada do Morumbi; clique na foto e veja galeria

O árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza fez valer a regra e esperou uma hora para definir pela realização da partida.

Por volta das 16h10, o goleiro e capitão do São Paulo, Rogério Ceni, mostrou ser contra a realização do clássico neste domingo.

"Em 20 anos, nunca tinha visto o Morumbi deste jeito", afirmou o jogador. "Eu sei que a Globo fica chateada, mas fazer o quê? Vocês acham que em 30 minutos vai melhorar? Do jeito que a gente está vendo, não há chance de jogo', disse o camisa 1 do time tricolor, se referindo ao fato de a partida ter transmissão da rede de TV carioca.

"Não temos condições de jogo, pois é arriscado para a integridade físicas dos atletas. Mas a federação é quem manda", disse Sérgio do Prado, gerente de futebol do Palmeiras, por volta das 16h30.
 
São-paulino brinca com piscina que virou parte da arquibancada; clique na imagem e veja galeria

Nenhum comentário: